Assembleia para prestar contas e eleição dos novos conselheiros da PREVNORTE

Interessados: Servidores Efetivos da Prefeitura e Câmara Municipal de Gaúcha do Norte

Hoje a noite temos a reunião para prestar contas e eleição dos novos conselheiros da PREVNORTE . Pedimos a  participação de todos funcionários efetivos, pois é de suma importância e interesse de todos.

Foi confirmada a presença da agenda de um consultor técnico que vai apresentar sobre o conselho e auxiliar na votação e de um advogado para tirar  dúvidas que surgirem.
Sendo assim, lembramos  mais uma vez a grande importância da presença de todos.
Aguardamos, hoje a noite dia 30 de novembro, na Câmara Municipal de Vereadores, as 19:00 horas.