Bem Vindo, Hoje é Terça-feira - 12 de Novembro de 2019
Natal solidário

Como esta a preparação do seu coração para o Natal que se aproxima?! O dia 25 de Dezembro simboliza o nascimento de Jesus Cristo e é momento de demostrar sua solidariedade para com o próximo, sendo grato pela sua vida.

Inúmeras campanhas de solidariedade são desenvolvidas no mundo todo, em Gaúcha do Norte foi lançada recentemente a campanha Natal Solidário. Uma ação linda desenvolvida pelo Instituto Cometa em Mato Grosso, que conta com muitos parceiros envolvidos e foi aderida pela Prefeitura de Gaúcha do Norte através da Secretaria de Assistência Social e CRAS.

A cada 3 quilos de alimentos doados ou R$ 10,00 (dez reais) equivale a um cupom para concorrer a cinco prêmios, entre eles 01 Carro Hyndai HB20 0km. Os valores arrecadados serão convertidos em alimentos para complementar as cestas natalinas montadas com os alimentos arrecadados na Campanha.

As cestas serão distribuídas para as famílias carentes de nossa cidade durante evento que acontece no dia 18 de dezembro na praça central Eduardo Ritzmann.

Já o sorteio dos cinco prêmios acontece no dia 07 de dezembro pela Loteria Federal.

Participe da Campanha, ajude uma família carente e concorra a prêmios!

Posto de coleta de alimentos e entrega de cupons:
* CRAS de Gaúcha do Norte;
* Prefeitura Municipal;
* Comercial Azzolini;
* Supermercado Barateiro;
* Escola Municipal Bem Me Quer.

Prêmios:
1° - 01 Carro Hyundai - HB20 0km