Bem Vindo, Hoje é Terça-feira - 21 de Agosto de 2018
Prefeitura atende pequenos produtores com recuperação de estradas
Foram recuperados 15 km aos fundos da Fazenda Arauna
Publicado por Cely Trevisan em 16/05/2018 15:10

Quinze quilômetros de estradas em péssimas condições foram recuperadas pela prefeitura de Gaúcha do Norte através da secretaria de Infraestrutura e Obras durante a semana passada, de 07 a 11 de maio. O trecho recuperado está localizado aos fundos da Fazenda Arauna, estrada vicinal à MT-129.

A via que é acesso do transporte escolar recebeu ações de limpeza da beira da estrada, patrolamento, levantamento e cascalhamento dos pontos críticos.

Um dos moradores beneficiados com o trabalho foi seu Avanildo Batista Filho. Ele mora há cerca de 20 anos na propriedade e comentou que a estrada nunca havia sido arrumada desse jeito. O filho de 15 anos de idade depende do transporte escolar para frequentar a escola. A renda da família depende da venda de gado e de ‘bicos’.