Bem Vindo, Hoje é Terça-feira - 19 de Junho de 2018
Prefeitura lança IPTU 2018 com desconto de 15% em pagamentos até dia 11 de junho
Contribuinte também pode optar pelo pagamento parcelado em 4 vezes
Publicado por Cely Trevisan em 24/05/2018 07:10

A Prefeitura de Gaúcha do Norte através do departamento de Tributos lançou o IPTU de 2018 com duas modalidades de pagamento: para o contribuinte que prefere ganhar um desconto foi lançado o benefício de desconto de 15% em parcela única que pode ser paga até dia 11 de junho. Se o orçamento está apertado, a modalidade do parcelamento do IPTU em 4 vezes pode ser a solução.

Os carnês estão sendo entregues, mas também podem ser retirados na sede da prefeitura. O contribuinte também pode adquirir as vias de pagamento pelo site da prefeitura, no link https://www.gp.srv.br/tributario_gauchadonorte/servlet/portal_serv_servico?7%2C61
Os proprietários de terrenos baldios devem procurar a prefeitura para retirar os carnês.

O compromisso com o desenvolvimento de Gaúcha do Norte é de todos nós. Pague seu IPTU em dia e contribua para a realização de ações que vão melhorar a vida de nossa gente.  O valor pago pelo IPTU será revertido em ações para o crescimento do nosso município. Assim a Prefeitura vai poder investir em obras, mais saúde, educação e no desenvolvimento social de nossa cidade.

Pague seu IPTU em dia e contribua para o crescimento de Gaúcha do Norte!

Fonte: Redação