Bem Vindo, Hoje é Terça-feira - 19 de Junho de 2018
Gaúcha do Norte recebe audiência pública para tratar da pavimentação da MT-129
O evento acontece no dia 05 de junho, às 18h30 na Câmara de Vereadores. Toda população está convidad
Publicado por Cely Trevisan em 24/05/2018 09:00

No mês de maio, o governo do estado de Mato Grosso através da Prefeitura Municipal confirmou a realização de uma audiência pública para tratar da nova licitação para pavimentar a MT-129, rodovia estadual que liga Gaúcha do Norte até o entroncamento da MT-020 (Postinho), sentido Paranatinga/MT. O projeto para tal obra está finalizado e uma licitação lançada anteriormente foi cancelada, agora a expectativa é que essa obra saia do papel.

O evento foi agendado durante uma cobrança do prefeito Voney Rodrigues Goulart junto a Secretaria de Estado de Infraestrutua - SINFRA no início do mês de maio. Segundo o prefeito, a audiência pública é uma exigência que precisa ser cumprida perante o valor da obra. "A administração está otimista com essa nova possibilidade para a pavimentação desta rodovia. Essa ligação asfáltica é muito importante para o município e nós estamos cobrando com frequência essa obra", disse ele.

A audiência pública está marcada para o dia 05 de junho às 18h30 na Câmara de Vereadores de Gaúcha do Norte. Toda população está convidada a participar.