Bem Vindo, Hoje é Terça-feira - 21 de Agosto de 2018
Coleta de lixo não será afetada por falta de combustível em Gaúcha do Norte
Confira o cronograma da coleta de lixo em Gaúcha do Norte.
Publicado por Cely Trevisan em 29/05/2018 09:30

Trabalhando para manter a cidade limpa e organizada, a prefeitura de Gaúcha do Norte através do departamento de Limpeza Urbana tem executado a coleta de lixo de segunda a sexta-feira, serviço este que não deve ser afetado pela falta de combustível registrada na cidade, assim como em inúmeros municípios brasileiros em decorrência da greve dos caminhoneiros.

Para que a coleta possa ocorrer com 100% de aproveitamento, a prefeitura divulga o roteiro de recolhimento do lixo, confira.

• De segunda a sexta-feira – o serviço de recolhimento de lixo atende: escolas, creche, farmácias, hospital, postos de saúde, restaurantes, supermercados, açougues, postos de combustível, prefeitura; câmara municipal e estabelecimentos da Avenida Brasil;
  • Segunda e quinta-feira – a coleta acontece em todas as residências e pontos comerciais localizados entre a Avenida Brasil e a Rua São Paulo (saída para Canarana);
  • Terça e sexta-feira: residências e pontos comerciais localizados entre a Avenida Brasil e a rua Goiás (saída para Paranatinga e Sorriso) e bairro Jardim Itália.

Horário de recolhimento do lixo das 13h30 às 20 horas.

Reclamações: (66) 98419-2398 falar com Aires.