Bem Vindo, Hoje é Segunda-feira - 15 de Outubro de 2018
Limpeza pesada é realizada no bairro Jardim Itália
Inúmeras ações foram necessárias para deixar o bairro ‘novinho em folha’
Publicado por Cely Trevisan em 29/05/2018 16:00

Comprometido com o bem estar e a qualidade de vida da população, o prefeito de Gaúcha do Norte, Voney Rodrigues Goulart, direcionou trabalhos de limpeza pesada para as vias públicas e terrenos baldios do bairro Jardim Itália (antigo condomínio).

Inúmeras ações foram necessárias para deixar o bairro ‘novinho em folha’, entre elas coleta de terra de todas as ruas, capina manual e mecanizada, roçada e poda. Os terrenos baldios receberam ações de gradeamento e ao final, todos os meios-fios foram pintados.

Os trabalhos foram iniciados no mês de abril e devem estar finalizados em poucos dias. Agora sim, os moradores podem passear pelas ruas com maior segurança e visibilidade.

Alguns depoimentos de moradores foram gravados. O morador Charles Jerke disse que estavam abandonados, e o trabalho de limpeza e manutenção mudou o cenário, o bairro ficou 100% e espera que os trabalhos continuem. A moradora Elenir Glienka ficou satisfeita com o trabalho realizado.

Para o gestor municipal, a limpeza era necessária, “algumas ruas desse bairro estavam quase fechadas devido a falta de limpeza dos terrenos baldios. Com comprometimento em atender esses munícipes conseguimos honrar com nosso cronograma e melhorar a qualidade de vida desses moradores. Acredito que fizemos um bom trabalho", disse Goulart.