Bem Vindo, Hoje é Terça-feira - 19 de Junho de 2018
Recuperação de estradas beneficia pequenos produtores
Foram recuperados 15 km aos fundos da Fazenda Arauna
Publicado por Cely Trevisan em 30/05/2018 08:00

Quinze quilômetros de estradas em péssimas condições foram recuperadas pela prefeitura de Gaúcha do Norte através da secretaria de Infraestrutura e Obras durante o mês de maio. O trecho recuperado está localizado aos fundos da Fazenda Arauna, estrada vicinal à MT-129.

A via que é acesso do transporte escolar recebeu ações de limpeza da beira da estrada, patrolamento, levantamento e cascalhamento dos pontos críticos.

Um dos moradores beneficiados com o trabalho foi seu Avanildo Batista Filho. Ele mora há cerca de 20 anos na propriedade e comentou que a estrada nunca havia sido arrumada desse jeito. O filho de 15 anos de idade depende do transporte escolar para frequentar a escola. A renda da família depende da venda de gado e de ‘bicos’.

O pecuarista Jenildo Batista Dias também foi beneficiado com os trabalhos e relatou que sair para a cidade era difícil devido as condições da estrada.

"Estamos trabalhando para atender as necessidades do dia-a-dia desses pequenos produtores, nessa região a principal renda é a comercialização de gado, então precisamos dar condições para que caminhões consigam carregar esse produto e transportá-lo com segurança", afirmou o prefeito Voney Rodrigues Goulart.

Confira mais no vídeo abaixo.

Prefeito Voney Rodrigues Goulart visitou pequenos produtores e andamento das obras.