Bem Vindo, Hoje é Terça-feira - 19 de Junho de 2018
Prefeitura de Gaúcha do Norte decreta ponto facultativo na sexta-feira
Publicado por Cely Trevisan em 30/05/2018 13:20

A Prefeitura de Gaúcha do Norte decretou ponto facultativo para a sexta-feira, dia 1° de junho, em virtude do feriado de Corpus Christi, na quinta-feira (31). Com o decreto, estará suspenso expediente nos órgãos públicos no âmbito do Poder Executivo Municipal.

Os serviços de relevante interesse social como saúde e limpeza pública irão desempenhar suas atividades obedecendo a escala de plantão, não devendo prejudicar em nada o atendimento a população.

Na saúde, no dia 1° estará em funcionamento apenas o PSF Ernesto Doleys (bairro Vila Nova). A Farmácia e o Laboratório Municipal irão desempenhar as atividades apenas no período matutino, até às 11horas.

A Secretaria de Obras desenvolverá as atividades normalmente.

Na educação, as aulas nas escolas do âmbito municipal e creche municipal serão suspensas.