Bem Vindo, Hoje é Quinta-feira - 18 de Outubro de 2018
Prefeitura realiza licitação para construção da sede do Executivo
Prédio da Prefeitura será construído na quadra da Câmara Municipal
Publicado por Cely Trevisan em 06/06/2018 15:00

Desde que assumiu o cargo de prefeito de Gaúcha do Norte em 1° de Janeiro de 2017, Voney Rodrigues Goulart tem buscado meios para a construção da tão sonhada sede própria da Prefeitura Municipal. A obra será construída na quadra da Câmara de Vereadores, localizada entre as ruas Santo Antônio, Poxoréu, Mato Grosso e Paraná.

Na segunda-feira (04), foi realizada a Concorrência do processo licitatório para construção da obra, quatro empresas participaram e a Elétrica Radiante de Goiânia venceu o processo com o menor valor apresentado, R$ 3.246.487,93 (três milhões duzentos e quarenta e seis mil quatrocentos e oitenta e sete reais e noventa e três centavos).

A obra de 1.616,77m² estava estimada em R$ 3.818.827,50 (três milhões oitocentos e dezoito mil oitocentos e vinte e sete reais e cinquenta centavos). O projeto foi elaborado pela equipe da central de projetos da Associação Mato-grossenses dos Municípios (AMM).

Com uma boa administração, o prefeito Voney conseguiu deixar em caixa cerca de 70% do valor total da obra. Com a obra, os valores mensais de R$ 26 mil reais gastos atualmente com o aluguel do prédio serão revertidos para outras ações.

“Este ano Gaúcha do Norte completa 23 anos de emancipação e merece essa obra. Esta é uma obra que vai reduzir despesas para o município, além de facilitar e dar mais comodidade a vida dos que procuram os serviços do Poder Executivo”, disse.

“É uma obra para o município e nós temos a maior alegria em fazer com que as coisas aconteçam”, finalizou o prefeito.