Bem Vindo, Hoje é Quinta-feira - 18 de Outubro de 2018
Prefeitura promove limpeza nas comunidades de Nova Aliança e Santa Luzia
Comunidades tiveram ruas patroladas, entulhos recolhidos, entre outros
Publicado por Cely Trevisan em 06/06/2018 16:00
"Prefeito Voney Rodrigues Goulart acompanhou os trabalhos nas comunidades"

Na última semana de maio, a Prefeitura de Gaúcha do Norte através da secretaria de Infraestrutura e Obras executou o trabalho de limpeza geral nas comunidades rurais de Nova Aliança e Santa Luzia.

Maquinários e homens da secretaria realizaram ações de coleta de galhos, entulho e lixo. Roçada mecanizada, podas de árvores, serviços de pintura de meio-fio e patrolamento de todas as ruas das comunidades também estiveram inclusos nos trabalhos.

O prefeito Voney Rodrigues Goulart acompanhou os trabalhos. “É nosso dever enquanto administração promover o bem estar e a qualidade de vida de nossos munícipes, e é isso que estamos fazendo. Recentemente o bairro Jardim Itália recebeu uma limpeza pesada, e este mesmo trabalho será executado nos demais bairros da cidade. Uma cidade e comunidade limpa, traz além de bem estar e qualidade de vida, segurança aos moradores”, disse o prefeito.