Bem Vindo, Hoje é Sexta-feira - 21 de Setembro de 2018
Home Ouvidoria Contato
Notícias
Prefeito se reúne com comerciantes e juntos debatem sobre o comércio ambulante
Gestor municipal aproveitou para cobrar participação das empresas municipais nas licitações
Publicado por Cely Trevisan em 15/06/2018 09:40

Na manhã desta sexta-feira (15), o prefeito de Gaúcha do Norte, Voney Rodrigues Goulart, recebeu em seu gabinete comerciantes locais para uma importante conversa sobre a presença de comerciantes ambulantes na cidade.

Os comerciantes apontaram sobre a concorrência desleal e sugeriram a criação de uma lei que proíba a comercialização ambulante no município. A reunião contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores, o vereador Agenor da Rocha Correa.

O prefeito enfatizou que é parceiro do comércio local e considera justa a cobrança, uma vez que o comércio local paga os impostos, investe em seus empreendimentos, gera empregos, renda e ajuda o município a se desenvolver. “Concordo plenamente que o dinheiro precisa ficar e girar dentro do município”. A partir dessa fala, o gestor municipal cobrou a participação dos comerciantes nas licitações municipais. “Queremos sim comprar de vocês e deixar esse dinheiro no município, mas as documentações exigidas estão em lei e precisamos seguir a risca”, afirmou o chefe do Executivo.

A partir do encontro, ficou acertada uma conversa entre comerciantes e vereadores e o prefeito se comprometeu em elaborar um projeto de lei sobre a proibição de ambulantes e enviar a Câmara Municipal para votação.

Vamos acompanhar os próximos passos dessa conversa.

 
Prefeito se reune com comerciantes locais. Ao lado, prefeito Voney Rodrigues Goulart.





Fonte: Assessoria de Imprensa - Governo Sério e Justo

Prefeitura Municipal de Gaúcha do Norte

Endereço: Rua Pará esquina com Rua Brasília, N° 1041 - Centro

Expediente: 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas

CEP: 78875-000 - Fone: (66) 3582-1135/1679

E-mail: prefgnt@yahoo.com.br

Copyright © 2018 Gaúcha do Norte. Todos os direitos reservados