Bem Vindo, Hoje é Sexta-feira - 21 de Setembro de 2018
Famílias participam do Arraiá do POPSEC, em Gaúcha do Norte
Crianças e adolescentes participaram de apresentações de flauta e dança
Publicado por Cely Trevisan em 21/06/2018 07:00

Famílias com crianças e adolescentes inclusos no Programa de Oficinas Pedagógicas Sócio Educativas (POPSEC) participaram na noite da última terça-feira (19) do Arraiá do POPSEC. O evento foi promovido pela prefeitura através da secretaria de Assistência Social.

Os alunos, coordenados pelas professoras Elizama de Jesus S. Kunzler e Yonara Shmitt fizeram bonito e animaram a festa com apresentações de flauta e de dança.

Bandeirinhas coloridas, chapéu de palha, balões, fitas e outros transformaram o Centro dos Idosos em um verdadeiro arraiá. “Aproveitamos o mês junino para convidar as famílias dos nossos alunos para comemorar e confraternizar conosco, levando assim um pouco de alegria para esse convívio”, disse a coordenadora do POPSEC, Valéria O.S. Spesia.

Clique aqui e confira todas as fotos!