Bem Vindo, Hoje é Segunda-feira - 16 de Julho de 2018
Prefeito pede aumento na produção da secretaria de Infraestrutura e Obras
A equipe das estradas terá um dia útil livre por mês, a primeira segunda-feira após o pagamento
Publicado por Cely Trevisan em 26/06/2018 06:20

Na manhã de segunda-feira (25), o prefeito de Gaúcha do Norte, Voney Rodrigues Goulart, recebeu em seu gabinete a equipe da secretaria de Infraestrutura e Obras para alinhamento de alguns pontos.

“O objetivo dessa reunião é para ajustar alguns pontos para que assim possamos fazer com que os trabalhos da secretaria cheguem com mais qualidade a população. A administração está compromissada com o município e o que a gente espera de vocês é que se incorporem conosco para que juntos cheguemos ao nosso objetivo”, disse o prefeito.

Todos os servidores presentes tiveram a oportunidade de apresentar os pontos que podem ser ajustados para uma evolução nos trabalhos.

A reunião tratou de assuntos como novas contratações, horários, salários, horas extras, férias, concerto de máquinas, entre outros. Compromisso, companheirismo e união fizeram parte do debate.

“Precisamos de produção e do companheirismo de todos vocês”, disse o prefeito aos presentes.

Devido o trabalho da secretaria estar concentrado na zona rural do município, a partir da reunião ficou acertado que a equipe das estradas terá um dia útil livre por mês. A primeira segunda-feira após o pagamento os servidores ficam dispensados a realizar suas questões pessoais.