Bem Vindo, Hoje é Segunda-feira - 16 de Julho de 2018
Grupo Pense Leve aborda assuntos relacionados a alimentação saudável
Cirurgia bariátrica será abordada no encontro de quinta-feira, dia 28 de junho
Publicado por Cely Trevisan em 27/06/2018 06:30

Destinado em apoio ao emagrecimento e a reeducação alimentar o grupo Pense Leve é promovido pela academia da saúde Loida Feroldi em Gaúcha do Norte e aborda questões relacionadas a alimentação dos pacientes para uma vida mais saudável.

Recentemente, a nutricionista Simone Kunz Justen ministrou encontros com os mais variados temas: o óleo de cártamo, seus benefícios, como funciona no organismo e como usar; receitas juninas com preparações saudáveis, como paçoquinha, pé de moça, cocada, bolo de amendoim low carb e canjica light; uma oficina culinária com os benefícios do kefir que é uma boa fonte nutricional enriqueceram o encontro do grupo. Como montar um prato saudável também foi abordado junto ao grupo.

GRUPO PENSE LEVE

Nesta quinta-feira (28) tem encontro do grupo Pense Leve e acontece às 8 horas na academia de saúde Loida Feroldi. O tema a ser trabalhado neste próximo encontro é cirurgia bariátrica.