Bem Vindo, Hoje é Sexta-feira - 16 de Novembro de 2018
Cirurgia Bariátrica é tema de encontro do grupo Pense Leve
Encontros acontecem às quintas-feiras às 8 horas na academia da saúde
Publicado por Cely Trevisan em 03/07/2018 10:00

Cirurgia Bariátrica foi o tema abordado no encontro do grupo Pense Leve da última quinta-feira (28). Amplamente conhecida como cirurgia da redução de estômago, questões como sobrepeso, quando fazer o procedimento, como funciona a cirurgia, o pós-operatório, contraindicações e riscos foram apresentados pela nutricionista Simone Kunz Justen.

Os inúmeros temas já trabalhados com o grupo trazem conhecimento e tiram dúvidas das participantes. E assim foi sobre a cirurgia bariátrica.

No próximo encontro, as participantes do grupo irão levar uma das receitas já trabalhadas e será realizada a pesagem das participantes para verificar quem perdeu mais peso. O encontro é realizado às quintas-feiras, às 8 horas na Academia da Saúde Loida Feroldi e destina-se em apoio ao emagrecimento e a reeducação alimentar para uma vida mais saudável.