Bem Vindo, Hoje é Segunda-feira - 16 de Julho de 2018
Grupo de Tabagismo recebe palestra sobre alimentos desintoxicantes
Encontros acontecem quinzenalmente às sextas-feiras, às 8 horas na academia da saúde
Publicado por Cely Trevisan em 03/07/2018 11:10

Foto Por: Imagens cedidas

Na sexta-feira (29), a academia da saúde Loida Feroldi recebeu os participantes do grupo Tabagismo para uma conversa com muita informação, orientação e realização de sessões de auriculoterapia.

O encontro foi ministrado pela nutricionista Simone Kunz Justen e abordou alimentos desintoxicantes e antioxidantes para quem quer parar ou já parou de fumar, alimentos desintoxicantes específicos para tabagismo e receitas desintoxicantes.

Grupo de Tabagismo

O grupo é destinado a ajudar os participantes a deixarem de fumar, fornecendo-lhes todas as informações e estratégias necessárias para direcionar seus próprios esforços nesse sentido, atuando diretamente na qualidade de vida. O encontro acontece quinzenalmente às sextas-feiras, às 8 horas na academia da saúde.