Bem Vindo, Hoje é Sexta-feira - 21 de Setembro de 2018
Prefeitura convida interessados em participar da feira livre para reunião
Reunião acontece na terça-feira dia 10 de julho às 19 horas no Centro da Melhor Idade
Publicado por Cely Trevisan em 06/07/2018 06:40

A Prefeitura de Gaúcha do Norte trabalhando para fomentar a feira livre municipal que já acontece às quartas-feiras na praça municipal Eduardo Ritzmann.

A intenção é ampliar as atividades na feira, dando oportunidade para os pequenos produtores e outros comercializarem seus produtos. Os interessados em participar da Feira estão convidados para uma reunião que acontece na próxima terça-feira, dia 10 de julho, às 19 horas no Centro da Melhor Idade. Na ocasião, serão abordados assuntos de grande importância para a organização e ampliação da atividade.

Todos os produtores, das mais variadas atividades como: artesanato, alimentos processados (salgados, bolos, doces, pães, espetinho, etc.), hortifrutigranjeiros, queijos, embutidos, defumados e demais produtos, estão convidados a participar.