Bem Vindo, Hoje é Sexta-feira - 21 de Setembro de 2018
Prefeitura continua com os trabalhos no Complexo Turístico da Rodinha
Limpeza geral está sendo realizada no Complexo Turístico e de Lazer do Parque Recreativo
Publicado por Cely Trevisan em 06/07/2018 10:10

Um importante ponto de lazer de Gaúcha do Norte, o Complexo Turístico e de Lazer do Parque Recreativo também conhecido como Rodinha tem recebido a total atenção do gestor municipal Voney Rodrigues Goulart. A obra é de 2007 e mesmo após 11 anos do seu início, ainda está inacabada. A mesma foi paralisada por problemas de execução.

Com o compromisso de reativar e finalizar as obras naquele local, no mês de junho foram iniciadas ações para baixar o nível de água, este que chegou a invadir parte da construção como as calçadas. Em seguida, uma limpeza geral e pesada em toda obra assim como a retirada de galhos e troncos na extensão do lago.

Quanto a retomada da obra, a prefeitura aguarda a visita de um engenheiro da Caixa Econômica Federal para que seja possível emitir um pedido de reprogramação da obra e em seguida autorizar uma nova licitação.

“O nosso objetivo é retomar e finalizar essa obra durante este mandato, queremos entregar para nossa cidade, nossos moradores, um lugar limpo, bonito e agradável que vai influenciar diretamente na qualidade de vida. Queremos que a população possa, em breve, desfrutar de bons momentos vividos com seus familiares e amigos aqui neste local. Este é um sonho real da administração”, disse o prefeito.

“Os trabalhos seguem com comprometimento e todas as medidas necessárias estão sendo adotadas para que esta obra seja finalizada”, finalizou o prefeito.