Bem Vindo, Hoje é Segunda-feira - 16 de Julho de 2018
Receitas com alimentos saudáveis são apresentadas em encontro do grupo Pense Leve
Encontros acontecem às quintas-feiras às 8 horas na academia de saúde
Publicado por Cely Trevisan em 09/07/2018 11:40

Na última quinta-feira (05), as participantes do grupo Pense Leve da academia de saúde Loida Feroldi levaram para o encontro, receitas já trabalhadas nas oficinas de culinária do grupo ou indicadas para o emagrecimento e a reeducação alimentar.

Nove receitas foram apresentadas, degustadas e tiveram as experiências de preparo compartilhadas entre integrantes do grupo e a nutricionista Simone Kunz Justen.

Suco detox, bolo fit de cacau e biomassa de banana verde, pão de queijo com kefir e chia, bolo de banana e maçã, bolo de banana sem farinha e sem açúcar, bolo de arroz com linhaça, bolo de cacau e coco, brigadeiro fit e biomassa de banana verde foram as receitas trabalhadas no encontro.

Entrega de lembrancinhas e sessões de auriculoterapia fizeram parte do encontro.

GRUPO PENSE LEVE

Se o seu objetivo é perder peso, com uma alimentação saudável, venha fazer parte do grupo. Os encontros acontecem todas as quintas-feiras às 8 horas na academia da saúde.