Bem Vindo, Hoje é Sexta-feira - 21 de Setembro de 2018
1° Passeio Ciclístico arrecada cerca de uma tonelada de alimentos não perecíveis
Cinco bicicletas foram sorteadas aos inscritos
Publicado por Cely Trevisan em 10/07/2018 11:20

Na manhã do último domingo (08), as ruas de Gaúcha do Norte receberam o primeiro passeio ciclístico que arrecadou cerca de uma tonelada de alimentos não perecíveis, revertidos em cestas básicas e que irão alimentar muitas famílias que se enquadram em baixa renda. A ação foi realizada pela TV Record, Igreja Assembléia de Deus Madureira e secretaria de Assistência Social e contou com patrocínio da Móveis Gazin, Auto Elétrica Alecrim, vereador Elço Domingos Alves de Gaúcha do Norte e do presidente da Câmara de Vereadores de Querência, Vavá.

O passeio teve como ponto de partida e encerramento a praça central Eduardo Ritzmann e percorreu vias como as avenidas Brasil, Marechal Cândido Rondon e Treze de Julho e ruas Goiás, Poxoréu e outras.

Os ciclistas fizeram uma parada no Complexo Turístico da Rodinha para apreciar um pouquinho da natureza presente naquele local.

O prefeito Voney Rodrigues Goulart e a primeira-dama e secretária de Assistência Social Neusa Petrekic acompanharam o passeio ciclístico e aprovaram o evento que reuniu dezenas de ciclistas.

Em entrevista no Complexo Turístico, a professora Dirce de Amorim Mendonça relatou que decidiu acompanhar o filho Vitor de 07 anos de idade e que gostou da iniciativa. “Achei muito interessante a ideia desse passeio, além de ser um incentivo tanto para a prática de uma atividade física, também vem para ajudar as famílias carentes do município. Gostei muito de participar e torço para que esse evento continue acontecendo e que motive mais gente a participar, que as famílias venham aproveitar”, disse.

Murilo de Souza Santos de 10 anos de idade também relatou que gostou do passeio e participou para concorrer aos prêmios.

Cinco bicicletas novinhas foram sorteadas aos inscritos

Confira quem foram os ganhadores:
*Alexandre Martins;
*Fidel Ernesto Dias;
*Abel Francisco Martins;
*Heverton Rigoni;
*Kelly Fernanda W. Costa.

Clique aqui para ver todas as fotos do passeio.