Bem Vindo, Hoje é Quarta-feira - 14 de Novembro de 2018
Prefeitura realiza levantamento topográfico de terreno que receberá a sede do executivo
Trabalho foi acompanhado pelo prefeito Voney Rodrigues Goulart
Publicado por Cely Trevisan em 11/07/2018 06:30

A administração de Gaúcha do Norte está com grande expectativa para o início da obra da sede da Prefeitura. O projeto está finalizado, a licitação foi realizada e a ordem de serviço já foi emitida.

Cada etapa de todo o trabalho está sendo acompanhado pelo prefeito Voney Rodrigues Goulart. "Essa obra é um compromisso assumido e um sonho desta administração, nossa cidade merece uma obra dessa dimensão".

Assim, na manhã de terça-feira (10), alguns detalhes da obra foram debatidos e o levantamento topográfico do terreno foi realizado e acompanho pelo gestor municipal juntamente com o arquiteto Ariel Meneses Magalhães e o engenheiro civil recém contratado e que vem para somar com a administração e o município, Leandro Gonçalves Lopes.

A OBRA

A obra de 1.616,77m² será construída na quadra da Câmara de Vereadores, localizada entre as ruas Santo Antônio, Poxoréu, Mato Grosso e Paraná.