Bem Vindo, Hoje é Sábado - 18 de Agosto de 2018
POPSEC promove homenagem ao Dia dos Pais
Papais assistiram a apresentações, participaram de brincadeira e receberam lembranças
Publicado por Cely Trevisan em 09/08/2018 10:00

No próximo domingo (12), se comemora o Dia dos Pais e como já é de costume, as datas comemorativas são lembradas com muito carinho pela secretaria de Assistência Social através do Programa de Oficinas Pedagógicas Sócio Educativas (POPSEC) onde coordenação, professores e alunos se empenham para promover belíssimas homenagens. Na noite da última quarta-feira (08), não foi diferente, os alunos do Programa homenagearam seus papais com apresentações encantadoras de música e dança. Brincadeira, entrega de lembrança e jantar fizeram parte do evento realizado na sede do Centro de Convivência dos Idosos, em Gaúcha do Norte.

Ao final das apresentações e brincadeira, os papais receberam de seus filhos, uma caneca em homenagem ao Dia dos Pais. Valdivio Hofstaetter recebeu a singela homenagem das mãos de sua filha e pousou sorridente para a fotografia.

Para a coordenadora do Programa, Valéria Spesia, a comemoração vem para promover um momento de interação e descontração entre os alunos e suas famílias e prestar homenagem a esses homens que tem como função, orientar o filho, com sua voz segura e determinada, indicando os caminhos da vida.

Papai Valdívio recebeu a lembrança das mãos da filha e pousou sorridente para a foto.

Clique aqui e veja todas as fotos do evento.