Bem Vindo, Hoje é Quinta-feira - 18 de Outubro de 2018
Academia da Saúde retoma atividades com grupos no 2° semestre do ano
Amor próprio é abordado no encontro do grupo Conviver
Publicado por Cely Trevisan em 10/08/2018 09:00

Os encontros dos grupos da Academia de Saúde Loida Feroldi estão de volta. Na terça-feira (07), registramos o retorno do grupo Conviver com o tema Amor Próprio, que foi ministrado pela psicóloga Michele Pancotte.

O grupo é destinado a todos aqueles que querem melhorar a sua qualidade de vida, pois a sua saúde mental é tão importante quanto a sua saúde física. Oficinas, rodas de conversa, palestras e auriculoterapia fazem parte dos encontros que acontecem quinzenalmente às 14 horas na Academia da Saúde, ao lado do PSF Ernesto Doleys,

“A partir do momento que o indivíduo se percebe e se aceita com seus defeitos e qualidades, passa a conviver melhor com o outro, em casa, no trabalho e em todos os meios sociais”, afirmou a psicóloga.

No encontro foram passadas dicas para desenvolver o amor próprio e entregue Pílulas de Felicitina (Pílulas de Felicidade) aos participantes.

O que é o Grupo Conviver

O GRUPO CONVIVER é um espaço para encontrar tempo para olhar para si e para uma experiência de convivência, compartilhamento e construção coletiva no espaço e tempo em que estiver reunido.

Participar dos encontros, com abertura para experimentar os sentimentos que estiver  vivenciando no momento e para o novo que surgir, oferece a possibilidade de se sentir aceito e compreendido pelo outro e de aceitá-lo e compreendê-lo na sua diferença e singularidade.