Bem Vindo, Hoje é Quinta-feira - 20 de Setembro de 2018
Gaúcha do Norte recebe desfile cívico de 7 de setembro
Realização: Prefeitura através da Junta Militar e em parceria com as polícias Civil e Militar
Publicado por Cely Trevisan em 06/09/2018 09:40

A prefeitura de Gaúcha do Norte através da Junta de Serviço Militar e em parceria com as polícias Civil e Militar realiza o desfile cívico de 7 de Setembro em vivência a Independência do Brasil. A previsão é de que 18 grupos, entidades e representações municipais participem do evento. O desfile acontecerá na manhã desta sexta-feira, na Avenida Brasil e vem para retomar a tradição cívica que há anos não acontece no município.

Participarão do desfile: Desbravadores; Prefeitura Municipal; Câmara Municipal; Polícia Civil; Creche Cantinho do Amor; Popsec; Escola Bem Me Quer; Escola Gervásio dos Santos Costa; Fanfarra da Banda Municipal Tom Jobim; Igreja Católica; Grupo dos Idosos; Indígenas; APAE; Primavera Máquinas - John Deere; Agritex Case IH; Adrenalina Moto Clube; Laço Comprido e Sindicato Rural.

O desfile está marcado para as 7 horas com concentração em frente a Câmara Municipal. O percurso será pela Avenida Brasil até a praça Eduardo Ritzmann onde vai acontecer o hasteamento das bandeiras.

O evento receberá todo o suporte de segurança da Polícia Militar que também promoverá o deslocamento das bandeiras e participará do hasteamento.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Governo sério e Justo