Bem Vindo, Hoje é Quinta-feira - 20 de Setembro de 2018
Desafio Pense Leve 30 dias é lançado durante encontro do grupo
Grupo de whatsapp é destinado para quem deseja mudar sua alimentação em 30 dias
Publicado por Cely Trevisan em 06/09/2018 12:59

Na manhã desta quinta-feira (06), a Academia da Saúde de Gaúcha do Norte promoveu o encontro semanal do grupo Pense Leve, destinado em apoio ao emagrecimento e a reeducação alimentar. Durante o encontro foi lançado o 1° Desafio Pense Leve 30 dias, um projeto paralelo ao grupo presencial, criado pela nutricionista Simone Kunz Justen e destinado ao grupo de WhatsApp.

O grupo é destinado para quem deseja mudar sua alimentação em 30 dias através de dicas Low carb e desafios diários. Os desafios começam amanhã, 07 de setembro, e o link para entrada no grupo estará disponível até hoje a noite. Grupo já possui cerca de 200 participantes.

Link para entrada no grupo: https://chat.whatsapp.com/7sUO2RNzPd29Yk3W0sihd8

DESAFIO 1:

*Consuma comida de verdade! *

Nos próximos 30 dias, nada de pães, massas, bolos, biscoitos e alimentos industrializados!

Esse será o mais importante e mais definitivo desafio dos 30 dias! Quem conseguir acumular ele pelos 30 dias consecutivos, terá maiores resultados!

Confira mais informações no vídeo abaixo.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Governo sério e Justo