Bem Vindo, Hoje é Quarta-feira - 14 de Novembro de 2018
Prefeitura realiza campeonato de bocha em Gaúcha do Norte
A equipe Ernani, Irineu Zemolin e Rosalén venceu a competição
Publicado por Cely Trevisan em 10/09/2018 15:00

Na tarde do último sábado (08), a prefeitura através do departamento de Esporte e Lazer encerrou o 9° Campeonato Municipal de Bocha de Gaúcha do Norte. A competição foi iniciada em 21 de julho e contou com a participação de oito equipes. Os 32 jogos divididos em oito rodadas foram realizados na cancha de bocha do centro de Convivência dos Idosos.

“Foi um campeonato muito bem disputado do início ao fim. Agradecemos ao prefeito Voney por nos proporcionar realizar esse campeonato, a associação por disponibilizar o espaço e a todos os participantes”, disse o chefe do departamento José Mario Alievi.

O prefeito esteve presente no encerramento do campeonato, parabenizou a todos os presentes e ouviu um pedido dos jogadores, que a prefeitura possa contribuir para que jogadores do município levem o nome de Gaúcha em competições de outros municípios.

“Momentos como este são de extrema importância para nossa sociedade, temos muitos adeptos a esse esporte e enquanto estivermos à frente do executivo vamos continuar proporcionando esses momentos de lazer e descontração. Quanto ao pedido, estaremos verificando a legalidade para dar o devido incentivo”, disse Voney.

Os vencedores da competição foi o trio Ernani, Irineu Zemolin e Rosalén que aliaram a vitória do campeonato a pontos como sorte, treino, experiência, mas principalmente união do grupo. “Já entramos na semifinal e final com muita vontade de ganhar o título e foi o que aconteceu, jogamos bem e fomos campeões. Mas o que importa mesmo é a participação e a diversão durante a competição”, disseram os jogadores que jogam juntos há cerca de oito anos.

Confira as demais equipes premiadas:

1° lugar: Ernani, Irineu, Rosalén;

2° lugar: Rene, Profeta e Rafael;

3° lugar: Artur, Bertilo, Lobinho;

4° lugar: Reni, Lírio e Romeu.