Bem Vindo, Hoje é Quinta-feira - 20 de Setembro de 2018
Gaúcha do Norte: Obra de construção do Paço Municipal recebe trabalhos de alvenaria
Trabalhos seguem com o levantamento das paredes, colunas e confecção da laje
Publicado por Cely Trevisan em 13/09/2018 08:50

Com fundação finalizada, na última quarta-feira, a empresa destinada para a construção da futura sede do Poder Executivo de Gaúcha do Norte iniciou os trabalhos de alvenaria da primeira etapa.

Segundo o encarregado da obra, Luberteir José Nunes, os trabalhos dessa etapa seguem com o levantamento das paredes, colunas e confecção da laje. O prazo para a etapa deve durar cerca de 60 dias.

A OBRA

A obra é de responsabilidade da empresa Tonello Construtora e Incorporadora LTDA do município de Nova Mutum/MT, está sendo construída na quadra da Câmara de Vereadores, localizada entre as ruas Santo Antônio, Poxoréu, Mato Grosso e Paraná. Para a construção dos 1.616,77m² estão sendo investidos R$ 3.499.848,93 (três milhões quatrocentos e noventa e nove mil oitocentos e quarenta e oito reais e noventa e três centavos) de recursos próprios. O prazo de construção vai até dia 27 de junho de 2019.

Com a obra, os valores mensais de R$ 26 mil reais gastos atualmente com o aluguel do prédio serão revertidos para outras ações.

“É uma obra para o município e nós temos a maior alegria em fazer com que as coisas aconteçam”, disse o prefeito Voney Rodrigues Goulart.