Bem Vindo, Hoje é Quarta-feira - 14 de Novembro de 2018
Em andamento: Prefeitura recupera ponte de madeira sobre o Rio Paconeiro
Empresa tem o prazo de 30 dias para a realização da obra
Publicado por Cely Trevisan em 14/09/2018 09:45
"O secretário da pasta, Nilmar Michel do Nascimento, visitou a obra na manhã desta sexta-feira (14)"

A Prefeitura de Gaúcha do Norte através da secretaria de Infraestrutura tem trabalhado para recuperar a ponte de madeira sobre o Rio Paconeiro. A estrutura de 65 metros de extensão está localizada a 18 km da cidade sentido Sorriso.

Apresentando crítica situação na parte estrutural, o gestor municipal Voney Rodrigues Goulart (o Voney Goiano), viabilizou a recuperação da mesma após a realização de um processo licitatório. Assim, as obras foram iniciadas no dia 30 de agosto por uma empresa do município de Canarana/MT e devem se estender por cerca de mais 10 dias. Durante esse período, local segue interditado.

Para o gestor, a recuperação da ponte vem para proporcionar segurança na trafegabilidade, beneficiando alunos do transporte escolar, produtores da região e todos que utilizam o acesso.

ROTA ALTERNATIVA:

✔️Para quem sai de Gaúcha: segue sentido MT-129, após a primeira ponte, segue a direita (entrada assentamento Pontal do Piranha).

✔️Para quem chega em Gaúcha: segue pela BR-242 e vira à direita em frente a entrada da Fazenda Agro Raça.