Bem Vindo, Hoje é Quinta-feira - 18 de Outubro de 2018
Prefeitura de Gaúcha do Norte recupera trechos da BR-242
Em andamento: Ações de levantamento e cascalhamento já foram executados em mais de 5 km
Publicado por Cely Trevisan em 27/09/2018 14:00

Foto Por: Imagens cedidas

Trabalhando para manter uma boa trafegabilidade aos usuários das estradas municipais, a prefeitura através da secretaria de Obras e Infraestrutura tem recuperado trechos da BR-242, em Gaúcha do Norte.

Ações de levantamento e cascalhamento já foram executados em mais de 5 km de estradas e seguem em andamento. Limpeza da beira de estrada e abertura de desaguadores também fazem parte dos trabalhos diários da equipe de obras.

Segundo o secretário da pasta, Nilmar Michel do Nascimento, a recuperação da estrada foi iniciada na saída da cascalheira do Pé de Galinha e segue sentido Fazenda Araguari e ponte do Batovi que dá acesso ao distrito de Santiago do Norte.

Sobre o trabalho, o prefeito Voney Rodrigues Goulart (Voney Goiano) aponta que a recuperação vem para evitar problemas mais graves de trafegabilidade durante o período chuvoso. “As chuvas estão cada vez mais próximas e a administração esta trabalhando para que as estradas fiquem transitáveis nesse período”, disse ele.