Bem Vindo, Hoje é Quinta-feira - 18 de Outubro de 2018
Prefeitura realiza recuperação parcial da ponte sobre o Rio Kurisevo
Trabalhos foram realizados nesta primeira semana de outubro
Publicado por Cely Trevisan em 04/10/2018 13:30

Após recuperar a ponte sobre o Rio Paconeiro, a prefeitura através da secretaria de Obras e Infraestrutura promoveu a recuperação parcial da ponte sobre o Rio Kurisevo, no município de Gaúcha do Norte. A estrutura de madeira possui cerca de 90 metros de comprimento e esta localizada na via de ligação à BR-242 e que dá acesso a diversas propriedades rurais e ao município de Sorriso.

Os trabalhos foram realizados durante esta primeira semana de outubro e direcionados para a troca dos trilhos e parte do assoalho que estava comprometido.  Segundo o secretário da pasta, Nilmar Michel do Nascimento, foi utilizada a mão de obra da prefeitura e investidos cerca de 20 (vinte) mil reais em materiais.

Para o prefeito Voney Rodrigues Goulart (Voney Goiano) a recuperação era necessária. “Precisamos oferecer o máximo de segurança possível durante a trafegabilidade de veículos, essa é uma importante via do nosso município e estamos trabalhando para dar boas condições durante a trafegabilidade de toda população. A movimentação nesta estrada e sobre essas pontes é intensa, temos linhas do transporte escolar que passam pelo local diariamente, e é com carinho que olhamos para este setor e buscamos melhorias a cada dia”, disse o prefeito.

OUTROS TRABALHOS NA REGIÃO

Além da recente restauração das pontes, a prefeitura também recuperou um trecho crítico da BR-242, da saída da cascalheira do Pé de Galinha com sentido a Fazenda Araguari e ponte do Batovi que dá acesso ao distrito de Santiago do Norte (Paranatinga).