Bem Vindo, Hoje é Quarta-feira - 26 de Junho de 2019
Prefeitura decreta ponto facultativo na próxima segunda, dia 08
Servidores participarão de ato de conscientização do Outubro Rosa
Publicado por Cely Trevisan em 05/10/2018 16:26

A Prefeitura de Gaúcha do Norte decretou ponto facultativo para a próxima segunda-feira, dia 08 de outubro, em prol do Outubro Rosa. O expediente estará suspenso nos órgãos públicos no âmbito do Poder Executivo Municipal.

Os servidores participarão de um ato de conscientização no período matutino através de uma caminhada, “pit stop”, entrega da programação junto ao comércio local das atividades a serem desenvolvidas pela Secretaria de Saúde.

Os serviços de relevante interesse social como saúde (PSF´S, Hospital Público Municipal), CRAS e limpeza pública irão desempenhar suas atividades normalmente, não devendo prejudicar em nada o atendimento a população.

As aulas nas escolas do âmbito municipal e creche municipal não serão suspensas obedecendo assim o calendário escolar.

Outubro Rosa

“Outubro Rosa” visa conscientizar as mulheres quanto a prevenção e tratamento do câncer de mama.

Endereço: Rua Pará esquina com Rua Brasília, N° 229 - Centro