Bem Vindo, Hoje é Quinta-feira - 18 de Outubro de 2018
POPSEC realiza evento para comemorar o Dia das Crianças
Evento contou com a parceria da Primavera Máquinas|John Deere
Publicado por Cely Trevisan em 11/10/2018 09:40

Durante a quarta-feira (10), o Programa de Oficinas Pedagógicas Sócio Educativas (POPSEC) de Gaúcha do Norte comemorou o Dia das Crianças em grande estilo. Cerca de 80 crianças participaram da comemoração realizada no Centro de Convivência dos Idosos e promovida pela secretaria de Assistência Social através do POPSEC e que contou com a parceria da empresa Primavera Máquinas|John Deere.

Brincadeiras, lanche, entrega de brinquedos e lembranças fizeram parte da comemoração. Entre as brincadeiras, a criançada destacou uma das mais divertidas, a de escorregar na lona.

“O objetivo é proporcionar para as crianças um dia diferente, com brincadeiras, entrega de brinquedos e lembrancinhas. Pensamos em brincadeiras que agradecem o nosso público e o que estamos vendo é que acertamos, pois a alegria esta contagiante”, disse a coordenadora do POPSEC, Elioenai Correia da Silva.

Bolas, bonecas, quadros, massinhas e outra infinidade de presentes foram entregues pela equipe da Primavera Máquinas|John Deere.