Bem Vindo, Hoje é Domingo - 18 de Novembro de 2018
Grupo Hiperdia recebe evento do Outubro Rosa
Momento contou com parceria da massoterapeuta Cristiane Brauwers
Publicado por Cely Trevisan em 16/10/2018 15:00

Trabalhando a campanha do Outubro Rosa, a equipe da Academia da Saúde Loida Feroldi iniciou a semana tratando da Alimentação Saudável e Prevenção do Câncer de Mama com o grupo Hiperdia. O evento foi realizado na tarde de segunda-feira (15), na sede da academia e contou com parceria da massoterapeuta Cristiane Brauwers.

A nutricionista Simone Kunz Justen abordou sobre a prevenção da doença através da alimentação saudável como as frutas vermelhas, a cenoura, a uva, a romã, o brócolis, especiarias, entre outros.

Os alimentos que contém substâncias cancerígenas também foram abordados, e é onde aparecem, os ricos em gorduras hidrogenadas, nitritos e nitratos e excessos no consumo de frituras, carnes vermelhas, entre outros.

Após a palestra, as participantes receberam massagem relaxante e participaram de sessão de auriculoterapia, entrega de brindes e coffe-break.