Bem Vindo, Hoje é Sábado - 15 de Dezembro de 2018
Sindicato Rural e Prefeitura realizam Cine Senar em Gaúcha do Norte
Famílias assistiram a projeção gratuita do filme O Touro Ferdinando
Publicado por Cely Trevisan em 19/10/2018 07:10

Quarta-feira, 17 de outubro, foi dia de ir ao cinema ao ar livre com a família e os amigos. O município de Gaúcha do Norte recebeu o projeto CINE SENAR, com sessão de cinema ao ar livre de iniciativa do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (SENAR/MT) e com realização do Sindicato Rural. O evento contou com a parceria da Prefeitura Municipal através da secretaria de Educação e departamento de Cultura.

O Cine Senar lotou o espaço do campo municipal destinado para o evento e levou projeção gratuita do filme O Touro Ferdinando. Foi realizado pelo Sindicato Rural e pela prefeitura municipal através da secretaria de Educação e departamento de Cultura.
Teve pipoca, pula pula, muita diversão, entretenimento, cultura e lazer.

O SENAR/MT faz parte de um conjunto de entidades que formam o Sistema Famato. Essas entidades dão suporte para o desenvolvimento sustentável do agronegócio e representam os interesses dos produtores rurais do Estado. É formado ainda pela Famato, Imea e pelos sindicatos rurais do Estado.

Sobre o filme

`O Touro Ferdinando´ conta a história de um touro gigante com um grande coração. Depois de ser confundido com um animal perigoso, ele é capturado e arrancado de sua casa. Determinado a voltar para sua família, ele se une a uma equipe desajustada na aventura final. Situado na Espanha, Ferdinando prova que você não pode julgar ninguém pela sua aparência.
A animação fala sobre tolerância, ressalta a importância de cuidar da natureza e também propaga a mensagem de paz.