Bem Vindo, Hoje é Sábado - 15 de Dezembro de 2018
Academia da Saúde promove evento do Outubro Rosa para o grupo Conviver
Evento contou com a parceria da profissional Djana Volkweis do Visage Espaço de Beleza
Publicado por Cely Trevisan em 17/10/2018 10:06

Trabalhando a campanha do Outubro Rosa, a equipe da Academia da Saúde Loida Feroldi desenvolveu atividades iniciou a semana tratando da Alimentação Saudável e Prevenção do Câncer de Mama com o grupo Conviver. O evento foi realizado na tarde de terça-feira (16), na sede da academia e contou com parceria da profissional Djana Volkweis do Visage Espaço de Beleza.

Com foco em prevenção e emoções, a psicóloga Michele Pancotte falou sobre o impacto na vida da mulher com câncer de mama e como sua mente pode ajudar seu corpo.

As participantes receberam cuidados especiais com os cabelos, participaram de sessões de auriculoterapia, receberam brindes e desfrutaram de um delicioso coffe-break.

Fonte: Redação