Bem Vindo, Hoje é Domingo - 18 de Novembro de 2018
Torneio de futsal arrecada 2 mil reais para doação de cestas básicas
Competição foi realizada no último final de semana
Publicado por Cely Trevisan em 24/10/2018 10:00
"La Chapa levou de campeã"
Foto Por: Imagens cedidas

O Torneio Municipal de Futsal 2018, categoria Masculino, movimentou o último final de semana em Gaúcha do Norte. Os jogos foram realizados nos dias 20 e 21 de outubro no ginásio de esportes Enory Alves Garcia. Cerca de R$ 2.000,00 foram arrecadados com inscrições e serão revertidos em cestas básicas para famílias carentes.

O evento esportivo foi realizado pela prefeitura através da secretaria de Educação e departamento de Esporte e Lazer e contou com o apoio do comércio local. Segundo o chefe do departamento, José Mario Alievi, oito equipes participaram da competição.

“Agradecemos a todas as equipes pela participação e a todos os patrocinadores do evento, pelo apoio. Acredito que essa ação vem para somar com o esporte no município e fazer a diferença na mesa das famílias que receberão as cestas básicas”, disse Alievi.

As cestas básicas serão montadas e entregues nos próximos dias.

Confira os ganhadores:

1° lugar: La Chapa (R$ 2.000,00 em premiação)

2° lugar: Auto Center Guimarães – Canarana/MT (R$ 200,00 em premiação)

3° lugar: Escolinha/Sambati (R$ 100,00 em premiação)

Goleiro Menos Vazado: Lucas da equipe Auto Center Guimarães – Canarana/MT (dois gols sofridos)

Atleta Destaque: Deleon da equipe Auto Center Guimarães – Canarana/MT

Artilheiro: Deleon da equipe Auto Center Guimarães – Canarana/MT (10 gols marcados)