Bem Vindo, Hoje é Domingo - 18 de Novembro de 2018
Obra de construção da futura sede da Prefeitura segue em andamento
Trabalhos seguem com o levantamento das paredes, colunas e confecção da laje
Publicado por Cely Trevisan em 26/10/2018 08:30

Os trabalhos de construção da futura sede da prefeitura de Gaúcha do Norte seguem em andamento e cumprindo todas as normas tanto de segurança quanto de execução.

A obra de dois andares é de responsabilidade da empresa Tonello Construtora e Incorporadora LTDA do município de Nova Mutum/MT, está sendo construída na quadra da Câmara de Vereadores, localizada entre as ruas Santo Antônio, Poxoréu, Mato Grosso e Paraná. Para a construção dos 1.616,77m² estão sendo investidos R$ 3.499.848,93 (três milhões quatrocentos e noventa e nove mil oitocentos e quarenta e oito reais e noventa e três centavos) de recursos próprios. O prazo de construção vai até dia 27 de junho de 2019.

Com a obra, os valores mensais de R$ 26 mil reais gastos atualmente com o aluguel do prédio serão revertidos para outras ações.

“É uma obra para o município e nós temos a maior alegria em fazer com que as coisas aconteçam”, disse o prefeito Voney Rodrigues Goulart.