Bem Vindo, Hoje é Sábado - 15 de Dezembro de 2018
Prefeitura finaliza obra de levantamento e cascalhamento da saída da cidade
Via vai receber trabalhos de colocação de manilhas para o acesso aos estabelecimentos comerciais
Publicado por Cely Trevisan em 30/10/2018 09:17

Na manhã do último sábado (27), a prefeitura através da secretaria de Obras e Infraestrutura de Gaúcha do Norte finalizou o trabalho de cascalhamento da estrada sentido o lixão. As ações chegaram até no entroncamento com a avenida Marechal Cândido Rondon e eliminaram a dificuldade de trafegabilidade nos primeiros oito quilômetros da estrada, sentido Sorriso.

O trecho foi levantado e cascalhado, mas, segundo o secretário da pasta, Nilmar Michel do Nascimento, a via ainda vai receber trabalhos de colocação de manilhas para o acesso aos estabelecimentos comerciais e na rotatória que será projetada na chegada da cidade.