Bem Vindo, Hoje é Domingo - 18 de Novembro de 2018
Prefeitura de Gaúcha do Norte recupera pontos críticos da BR-242
Secretaria de Obras esta trabalhando no trecho entre o rio Kravoele e o Pé de Galinha
Publicado por Cely Trevisan em 06/11/2018 13:50

Foto Por: Imagens cedidas

Na última semana de outubro, a prefeitura através da secretaria de Obras e Infraestrutura retomou os trabalhos de recuperação de estrada em trechos da BR-242, sentido Sorriso. Patrolas, caminhões, pá carregadeira, melosa e escavadeira hidráulica estão trabalhando na via para amenizar os grandes problemas de trafegabilidade ocasionados com as chuvas.

Segundo o secretário da pasta, Nilmar Michel do Nascimento, estão sendo realizados trabalhos de limpeza da beira da estrada, confecção de desaguadores, patrolamento, levantamento e cascalhamento dos pontos críticos onde foram registrados atoleiros no trecho que compreende do rio Kravoele até o Pé de Galinha. Cerca de 20 quilômetros de estradas estão sendo recuperados.

No mês de setembro, foi recuperado o trecho da BR-242 que compreende da saída da cascalheira do Pé de Galinha seguindo sentido Fazenda Araguari. Já no final de outubro, a prefeitura finalizou o levantamento e cascalhamento de oito km na saída da cidade, sentido Sorriso e que dá acesso a BR-242.

OUTRAS AÇÕES

Além das ações na BR-242, a região do Assentamento Pontal do Piranha também recebe os trabalhos de patrolamento, com recuperação de estradas em benefício aos moradores e ao transporte escolar.