Bem Vindo, Hoje é Sábado - 15 de Dezembro de 2018
Campo Municipal Seringão passa por repaginada para receber o 1° Torneio de Futebol Society de Gaúcha do Norte
Evento acontece no domingo, dia 25 de novembro
Publicado por Cely Trevisan em 23/11/2018 08:40

Durante esta semana, a prefeitura através da secretaria de Infraestrutura e Obras e do departamento de Esporte e Lazer desenvolve ações de limpeza e organização do Campo Municipal Seringão (Campão), em Gaúcha do Norte.

A organização do espaço vem de encontro com o 1° Torneio Heitor Goulart de Futebol Society que acontece neste domingo (25). O Campão foi dividido e os jogos acontecem em dois campos.

Estão sendo executadas ações de capina manual e mecanizada, pintura das arquibancadas, marcação dos campos, limpeza de banheiros, vestiários e de todo o espaço. Tudo para receber equipes e público em um ambiente limpo, organizado e agradável.

O EVENTO

A competição esportiva vai entregar R$ 8.300,00 (oito mil e trezentos reais) de premiação. Até o momento estão confirmadas equipes da casa e dos municípios de Canarana, Paranatinga, Querência e Ribeirão Cascalheira.
A equipe campeã levará o prêmio R$ 7 (sete) mil reais, a vice-campeã R$ 1 (um mil) reais e em terceiro lugar R$ 300 (trezentos reais). As inscrições estão sendo realizadas no valor R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) e vão até as 17 horas do dia 24 de novembro, no departamento de Esporte e Lazer ou pelo contato (66) 98447-6922 (José Alievi).
No dia 24 será realizado o Congresso Técnico a partir das 19 horas para discussão das formas de disputa, sorteio das chaves e montagem da tabela. Os jogos acontecem no domingo a partir 7h30 no campo municipal.
Para a premiação das equipes, a prefeitura conta com o patrocínio de: Pantanal Transportes, Tonello Construtora, Casa de Lubrificantes, Macro Peças e Móveis Planejados Eduardo’s.
📸Confiras algumas imagens dos trabalhos.

📸Confiras algumas imagens dos trabalhos.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Governo sério e Justo