Bem Vindo, Hoje é Sábado - 15 de Dezembro de 2018
Programa social promove tarde recreativa para alunos
Atividade vem como gratificação pelo bom comportamento
Publicado por Cely Trevisan em 22/11/2018 08:10

Foto Por: Imagens cedidas

No último dia 16 de novembro, crianças e adolescentes do Programa de Oficinas Pedagógicas Sócio Educativas (POPSEC) participaram de uma tarde recreativa, em Gaúcha do Norte. O evento foi realizado no Clube Ues e vem como gratificação perante o bom comportamento dos alunos.

“Uma tabela com regras e limites foi elaborada e passada aos nossos alunos, nosso desafio foi promover uma tarde diferente com eles, caso todos os itens fossem cumpridos”, disse a coordenadora do programa, Elioenai Correia da Silva.

“Nosso objetivo é que cada aluno se conscientize e tenha responsabilidade dentro da sala de aula perante horários, presença e comportamento. Nossa recompensa pelo empenho de todos foi realizar essa tarde diferente para eles”, finalizou a coordenadora.