Bem Vindo, Hoje é Sábado - 11 de Julho de 2020
Gaúcha do Norte/MT recebe construção do prédio da Prefeitura Municipal
Obra de cerca de R$ 3,5 milhões está sendo construída com recursos próprios e será um dos cartões po
Publicado por Cely Trevisan em 28/11/2018 12:40 Obras finalizadas

Com uma administração séria e focada, o prefeito de Gaúcha do Norte, Voney Rodrigues Goulart (SD), tem cumprido suas promessas direcionadas a obras e ações. A obra mais significativa até o momento é a construção da sede própria do Poder Executivo, obra esta que iniciou em julho de 2018 foi finalizada no segundo semestre de 2019 e é um dos cartões postais da cidade.

Para o empreendimento de 1.616,77m² dividido em dois andares, foram investidos cerca de R$ 4 milhões de recurso próprio.

Com a obra, os valores mensais de R$ 26 mil reais gastos atualmente com aluguel serão revertidos para outras ações. “Esta é uma obra que vai reduzir despesas para o município, além de facilitar e dar mais comodidade a vida dos que procuram os serviços do Poder Executivo”, disse o prefeito Voney Rodrigues Goulart.

“É uma obra que vem para somar no município e nós temos a maior alegria em fazer com que as coisas aconteçam”, finalizou o prefeito.

A obra está localizada na quadra da Câmara de Vereadores, localizada entre as ruas Santo Antônio, Poxoréu, Mato Grosso e Paraná e é de responsabilidade da empresa Tonello Construtora e Incorporadora LTDA do município de Nova Mutum/MT.

Endereço: Avenida Brasil, N° 1200 S - Centro

E-mail Departamento de Tributos: tributos@gauchadonorte.mt.gov.br