Bem Vindo, Hoje é Sábado - 15 de Dezembro de 2018
Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Gaúcha do Norte
Inscrições vão até dia 11 de dezembro e estão sendo realizadas pelo endereço www.klcconcursos.com.br
Publicado por Cely Trevisan em 03/12/2018 10:05

Está aberto o período para se inscrever no Processo Seletivo Público N° 001/2018 da Prefeitura de Gaúcha do Norte. O certame será realizado para preencher vagas e formar cadastro de reserva em funções de níveis superior, médio e fundamental. Os salários variam de acordo com o cargo e sua jornada de trabalho, entre R$ 1.065,21 e R$ 6.657,54.

As inscrições vão até as 23 horas e 59 minutos do dia 11 de dezembro de 2018, por meio do endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 20,00 para cargos de nível fundamental, R$ 40,00 para nível médio e R$ 60,00 para os de nível superior. Os boletos para pagamento estarão disponíveis a partir do dia 06 de dezembro.

O certame se dará por meio de provas escritas objetivas, práticas e de títulos. As provas objetivas serão realizadas às 8h do dia 23 de dezembro, nos locais ainda a serem divulgados.

O gabarito preliminar da prova escrita objetiva será divulgado no primeiro dia útil após a realização, a partir das 17h. Já o gabarito final será divulgado a partir da 17h do dia 04 de janeiro de 2019.

A validade do processo seletivo simplificado será de um ano, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Gaúcha do Norte-MT.

Confira abaixo os cargos oferecidos no certame, de acordo com o nível de escolaridade exigido.

Cargos

Nível superior - Contador, Engenheiro Civil, Químico, Assistente Social, Bioquímico/Farmacêutico, Educador Físico, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Odontólogo, Maestro, Nutricionista, Professor Pedagogia, Professor de Educação Física e Psicopedagogo.

Nível médio - Agente Administrativo, Fiscal de Tributos, Recepcionista, Fiscal Ambiental, Digitador, Instrutor de Cursos Livres, Orientador Sócio Educativo, Professor de Artes e Músicas, Professor de Dança, Agente Municipal de Saneamento, Eletricista Automotivo, Fiscal de Obras e Posturas, Técnico de Refrigeração de Climatização, Agente Ambiental, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório, Técnico em Radiologia, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil e Educação Especial e Secretário Escolar.

Nível fundamental - Auxiliar de Serviços Gerais, Vigilante, Operador de Máquinas, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Diversos/Feminino, Motorista, Borracheiro, Gari, Guarda, Pedreiro, Servente de Pedreiro, Zelador de Cemitério, Cozinheira, Agente de Manutenção e Limpeza Escolar, Merendeira, Motorista de Transporte Escolar e Agente de Segurança e Vigilância Escolar.

Publicação

O edital completo está divulgado no site oficial da Prefeitura e no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso do dia 23 de novembro a partir da página 202.

Clique aqui para ter acesso ao Edital de abertura.