Bem Vindo, Hoje é Sábado - 15 de Dezembro de 2018
Prefeitura realiza almoço de encerramento para 155 idosos
Entrega de brindes e revelação de amigo secreto fizeram parte do evento
Publicado por Cely Trevisan em 04/12/2018 07:50

Foto Por: Imagens Cedidas

Com público recorde, a secretaria de Assistência Social promoveu no domingo (02.12) o último almoço mensal de 2018. Entrega de brindes e revelação de amigo secreto fizeram parte do evento realizado na sede do Centro de Convivência dos Idosos. O almoço contou com a presença do prefeito Voney Rodrigues Goulart.

A secretária de Assistência Social, Neusa Petrekic, fez um balanço positivo das ações promovidas com os idosos durante o ano. “A Prefeitura assumiu esses almoços mensais pensando nos vovôs que não participavam, nos vovôs carentes que não tinham condições de estar com nós. Iniciamos recebendo cerca de 100, 110 vovôs e encerramos o ano com 155 vovôs participando do almoço. Esse crescimento de público vem para mostrar que estamos no caminho certo, proporcionando interação e lazer para esse público”, afirmou.

“Quero agradecer a cada um que participou conosco durante o ano, e convidar os que não participam a vir e se juntar a nós, é uma experiência nova e vai ser muito bom para eles”, finalizou Petrekic.

Além dos almoços, as atividades de hidroginástica e tarde de lazer irão continuar durante 2019, e o grupo de coral deve ser retomado.

Clique aqui para ver todas as fotos.