Bem Vindo, Hoje é Sábado - 15 de Dezembro de 2018
Encerramento do POPSEC é marcado por apresentações com o tema ‘As 4 estações’
O evento marcou o encerramento das atividades de 2018
Publicado por Cely Trevisan em 05/12/2018 14:10

Na noite da última terça-feira (04.12), o Centro dos Idosos virou palco para belíssimas apresentações dos alunos do Programa de Oficinas Pedagógicas Sócio Educativas (POPSEC) de Gaúcha do Norte. O evento marcou o encerramento das atividades de 2018 e contou com a presença dos pais dos alunos, da secretária de Assistência Social Neusa Petrekic e do prefeito Voney Rodrigues Goulart.

Apresentações de balé, zumba, flauta e coral foram trabalhadas em cima do tema as 4 Estações. Primavera, Verão, Outono e Inverno foram entoadas e encenadas pelos alunos da música e da dança.

Para promover a devida interação, após as apresentações foi serviço um delicioso jantar.

POPSEC

O Programa de Oficinas Pedagógicas Sócio Educativas (POPSEC) atende mais de 130 crianças e adolescentes de 7 a 16 anos de idade com oficinas de balé, zumba, artes, grafite e flauta.

CLIQUE AQUI PARA VER TODAS AS FOTOS DO ENCERRAMENTO!