Bem Vindo, Hoje é Quinta-feira - 17 de Janeiro de 2019
Creche Cantinho do Amor realiza formatura do pré-escolar
34 aluninhos receberam o diploma durante o evento
Publicado por Cely Trevisan em 14/12/2018 08:40

Uma noite de festa, com direito a muitas fotos e sorrisos, e cheia de alegria, ansiedade, emoção e de muito orgulho, assim foi a formatura pré-escolar de 34 aluninhos da creche municipal Cantinho do Amor, em Gaúcha do Norte/MT. O evento realizado na noite de quinta-feira (13.12), aconteceu no salão da Igreja Luterana e contou com belíssima decoração baseada em cores e tintas.

Na mesa de autoridades esteve presente o presidente da Câmara Municipal, o vereador Agenor da Rocha Correa, a secretária de educação Marisa Usinger, representando a SEDUC Mutua Mehinako, a diretora da creche Rizélia Rodrigues Correa, a diretora da EMEB Bem-Me-Quer (instituição que receberá os alunos no próximo ano), Denise Prestes Cal e o pastor Francisco Santana da Silva.

Autoridades locais, alunos, pais, amigos, familiares e professores celebraram juntos o momento de grande felicidade e conquista. A cerimônia contou com apresentação, juramento dos formandos e entrega dos certificados de conclusão na educação infantil.

Além das crianças que participaram da formatura, outras 31 concluíram a educação infantil, somando assim 65 crianças.