Bem Vindo, Hoje é Quarta-feira - 17 de Julho de 2019
Prefeitura investe recurso do Fethab para aquisição de terraceador
Administração investiu R$ 90 mil reais
Publicado por Cely Trevisan em 19/12/2018 09:10

Um terraceador de 30 discos foi adquirido recentemente pela prefeitura através da secretaria de Infraestrutura e Obras. Para a aquisição foram investidos R$ 90 (noventa) mil reais de recurso do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab).

Para a administração municipal, o equipamento vem para somar com as ações de levantamento das estradas, possibilitando mais agilidade e qualidade no serviço executado.

O terraceador será utilizado juntamente com o trator Case IH Puma 215 adquirido em agosto de 2018 também com recursos do Fethab. Na ocasião foram investidos R$ 309.270,00 (trezentos e nove mil duzentos e setenta reais).

Segundo o prefeito Voney Rodrigues Goulart (Voney Goiano), essa aquisição vem para reafirmar o compromisso da gestão com as estradas. “Todos os anos, no período chuvoso, as nossas estradas geram muitos transtornos, são problemas de muitos anos, e esse ano não tem sido diferente. Esse equipamento vem para que possamos realizar trabalhos eficazes em nossas estradas”, disse.

Endereço: Rua Pará esquina com Rua Brasília, N° 229 - Centro