Bem Vindo, Hoje é Quinta-feira - 17 de Janeiro de 2019
Prefeitura realiza Bazar de Natal no Assentamento Nova Aliança
Entrega de roupas e jantar fizeram parte do evento
Publicado por Cely Trevisan em 19/12/2018 13:45

Foto Por: Imagens cedidas

Encerrando as atividades no Assentamento Nova Aliança, a prefeitura de Gaúcha do Norte por meio da secretaria de Assistência Social e CRAS realizou um Bazar de Natal na comunidade. O evento aconteceu na terça-feira (18.12) e contou com a presença da secretária da pasta, Neusa Petrekic.

A atividade de final de ano distribuiu roupas novas recebidas por meio do estado e peças usadas doadas pela sociedade e selecionadas pela equipe do CRAS. Além de roupas feminino, masculino e infantil, a prefeitura também entregou bonés, batons, brinquedos, entre outros itens.

Após o bazar, foi realizado um jantar ao público presente. Cerca de 60 pessoas participaram.

A secretaria avaliou o evento como positivo, e a ação é uma forma de valorizar e proporcionar um agrado de Natal para as famílias assentadas.