Bem Vindo, Hoje é Terça-feira - 19 de Março de 2019
Prefeitura registra pagamento de 25% da construção do Paço Municipal
Obra de cerca de R$ 3,5 milhões está sendo construída com recurso próprio
Publicado por Cely Trevisan em 05/02/2019 13:40
"Imagens de terça-feira (05.02.2019)"

Com uma administração séria e focada, o prefeito de Gaúcha do Norte, Voney Rodrigues Goulart (SD), tem cumprido suas promessas direcionadas a obras e ações. A obra mais significativa até o momento é a construção da sede própria do Poder Executivo, obra esta que iniciou em julho de 2018, com prazo para ser entregue em junho de 2019 e será um dos cartões postais da cidade.

O empreendimento de 1.616,77m² dividido em dois andares tem investimento previsto de R$ 3.499.848,93 (três milhões quatrocentos e noventa e nove mil oitocentos e quarenta e oito reais e noventa e três centavos) de recurso próprio.

Até início de fevereiro de 2019, foram realizadas seis medições com montante pago de R$ 905.211,20 (novecentos e cinco mil duzentos e onze reais e vinte centavos) o equivalente a 25,86% do cronograma. Nesta primeira semana do mês a edificação registra ações de levantamento de platibanda e a colocação das estruturas metálicas para em breve receber o telhado. Vinte e três funcionários estão destinados para a obra.

O prefeito, a equipe do departamento de engenharia e a comissão de avaliação e acompanhamento da obra têm fiscalizado periodicamente os trabalhos, assim como cada nova medição e seu devido pagamento. Tudo, para que o projeto seja seguido à risca.

Com a obra, os valores mensais de R$ 26 mil reais gastos atualmente com aluguel serão revertidos para outras ações. “Esta é uma obra que vai reduzir despesas para o município, além de facilitar e dar mais comodidade a vida dos que procuram os serviços do Poder Executivo”, disse o prefeito Voney Rodrigues Goulart.

“É uma obra que vem para somar no município e nós temos a maior alegria em fazer com que as coisas aconteçam”, finalizou o prefeito.

A obra está sendo construída na quadra da Câmara de Vereadores, localizada entre as ruas Santo Antônio, Poxoréu, Mato Grosso e Paraná e é de responsabilidade da empresa Tonello Construtora e Incorporadora LTDA do município de Nova Mutum/MT.